Quantcast
Cultura & ViagensGamingTelevisão

“Cyberpunk: Edgerunners” não terá segunda temporada

cyberpunk: edgerunners

Uma das séries de animação mais populares da Netflix, “Cyberpunk: Edgerunners”, ficará apenas pela primeira temporada.

A série de animação japonesa, inspirada no videojogo “Cyberpunk 2077”, é uma colaboração entre a produtora polaca, CD Projekt RED, e o estúdio japonês, Trigger, tendo causado furor na plataforma de streaming norte-americana.

Muitos eram os fãs que, dado o sucesso de “Cyberpunk: Edgerunners”, esperavam que a Netflix se aliasse novamente à Trigger, bem como à CD Projekt RED, e apostasse na criação de uma segunda temporada. Esta onda de expectativa levou a que Satoru Honma, community manager da produtora de videojogos polaca, viesse a público esclarecer a atual situação da série.

Em entrevista à revista japonesa “Famitsu”, Honma revelou que “gostava de continuar a trabalhar com estúdios japoneses para produzir mais animação no futuro, parcialmente porque recebemos muito bom feedback. No entanto, só para ser claro, “Cyberpunk: Edgerunners” foi planeado como uma única temporada, por isso não está a ser desenvolvida nenhuma continuação nos bastidores”.

Apesar da série de animação da Netflix ficar por aqui, Satoru Honma deixa aqui uma pista para uma possível colaboração futura entre a CD Projekt RED e a Trigger.

Recorde-se que “Cyberpunk 2077” foi alvo de bastante polémica após o seu lançamento em 2020, devido à quantidade de bugs presentes no mesmo, sendo que “Cyberpunk: Edgerunners” serviu para “reanimar” o interesse de vários gamers no jogo.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensFestivais

Festival Gastronomia de Bordo. Já ouviu falar?

Cultura & ViagensEventos

Web Summit: o evento que apresenta o futuro da tecnologia

Cultura & ViagensFestivais

Doclisboa 2024: 22º Festival Internacional de Cinema

CulturaCultura & Viagens

The Nomad World Fest'24: um evento sobre o futuro do trabalho