Os headphones equipados com purificador de ar, da Dyson, alcançarão primeiro outros mercados internacionais.
O bizarro modelo da Dyson, intitulado “Dyson Zone”, chega ao mercado português em 2023. O produto chegará, no entanto, em primeiro lugar, no mês de janeiro, à China, e em março aos EUA, Reino Unido, Hong-Kong e Singapura.
Equipado com 11 microfones, oito deles utilizados pelo sistema de cancelamento de ruído, o utilizador poderá estar especialmente atento ao ambiente que o rodeia, dado que o equipamento é capaz de reproduzir frequências entre os 6Hz e os 21kHz.
Os Dyson Zone estão também equipados com um inovador sistema de purificação de ar, nas zonas do nariz e da boca, que pode ser acrescentado e removido a qualquer altura. A empresa garante que os filtros eletromagnéticos do produto são capazes de capturar 99% da poluição.
De acordo com a marca, em comunicado, estes headphones são fruto de “30 anos de experiência da Dyson em tecnologias de fluxo de ar, filtração e motores e do profundo conhecimento da qualidade do ar interior e exterior” e criado para “fornecer áudio de alta fidelidade, imersivo com distorção ultra-baixa”.
Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.
Escrito por João Serra