Quantcast
CulturaCultura & ViagensRestauração

Brunch Pet Friendly: selecionámos sítios para ires com o teu melhor amigo

Brunch Pet Friendly

Queres que o teu patudo te faça companhia na refeição de domingo? Conhece alguns espaços de brunch pet friendly!

Alguma vez te apeteceu imenso ir a um brunch, mas não querias deixar o teu amigo fora desse momento? Óbvio que deixar o teu melhor amigo sozinho em casa não é opção! Porque não dás, então, uma vista de olhos na nossa lista de ótimos restaurantes de brunch onde podes levar o teu pet

Café Janis

Fica na Rua da Moeda, em Lisboa, e traz um bocadinho de Paris à capital portuguesa, com vários pratos e petiscos à moda francesa, incluindo opções vegetarianas! 

A melhor parte? O teu “cãopanheiro” é sempre bem-vindo! Os donos são franceses e grandes amantes de animais, portanto prepara-te para um brunch pet friendly ao estilo francês.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Café Janis ???? (@cafejanis)

Amélia Lisboa

Art nouveau bem colorida adorna o interior deste espaço localizado em Campo de Ourique, onde, todos os dias, a qualquer hora, um dos melhores brunches de Lisboa é servido, e pode ir experimentá-lo ao lado do seu cão!

Na verdade, a imagem de marca deste restaurante é Amélia, uma cadela de penteado rosa e namorada de Nicolau, outro cão representante de um estabelecimento que será falado mais à frente!

Nicolau Lisboa

Ora cá está! O namorado de Amélia, Nicolau, localiza-se, curiosamente, na Rua de São Nicolau, e é um dos spots de brunch mais famosos da nossa capital, sendo também um dos melhores sítios para levares o teu “canito”!

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nicolau Lisboa (@nicolaulisboa)

Yard of Greens

O último desta nossa lista de locais para um brunch pet friendly, o Yard of Greens concentra-se em criar pratos saudáveis para todos os gostos, sendo que a ementa é especialmente construída por um chef e nutricionista. 

Com um pátio para apanhar solinho e uma árvore no meio do restaurante, tudo neste estabelecimento grita “NATUREZA”, tornando-se quase uma volta no parque com o companheiro canino!

Related posts
Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024

Cultura & ViagensNaturezaViagens

Montebelo Mosteiro de Alcobaça Hotel: concerto de Reis gratuito