Início » Moda » Ade Okuboyejo e Vans colaboram em nova coleção
Moda

Ade Okuboyejo e Vans colaboram em nova coleção

ade okuboyejo

Numa coleção cheia de cor e vida, a famosa marca americana Vans colaborou com o artista nigeriano-americano Ade Okuboyejo.

Com uma nova linha, em colaboração com o artista Ade Okuboyejo, inspirada na infância do mesmo, Vault by Vans apresenta a coleção “Dobale”, que, em Yorubá, significa “respeito”.

Vans x Dobale identifica-se pela miscelânea viva e única de cores, estampados e silhuetas, agregada a detalhes em cada peça que contam a história das origens de Ade Okuboyejo.

Em destaque, estão modelos como Bold NI, que ganha vida através uma paleta em três tons, com parte superior em camurça vintage, pele de porco e lona perfurada de 283 g, com acabamento em estampado personalizado na lateral, juntamente com uma proteção de calcanhar Vault by Vans verde.

Por sua vez, e também realçados, os Slip-On VLT LX são apresentados com uma parte superior em camurça preta adornada com detalhes coloridos, juntamente com um gráfico do sol, desenhado à mão.

Para completar o “trio” de calçado, encontram-se também presentes os Era VLT LX, com uma parte superior em lona estampada, inspirado no Efo, um prato Yorùbá tradicional, à base de legumes e especiarias.

Todas as peças da nova linha contam com a presença de palmilhas UltraCush e são decoradas com tiras laterais personalizadas em xadrez, que misturam a imagem de marca da Vans com os passeios da rua Ikoyi.

Da nova coleção, fazem parte oito peças de vestuário criadas com cores brilhantes e vivíssimas, bem como com elementos gráficos inspirados em sinais africanos e iconografia local pintados à mão.

A coleção estará disponível a partir do dia 12 de fevereiro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vault by Vans (@vansvault)

Leia também sobre a aliança entre Cara Delevingne e a PUMA numa novíssima coleção de vestuário para yoga!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade