Início » Moda » Marca de jóias Wonther assume-se como “sem-género”
Calçado e Acessórios Moda

Marca de jóias Wonther assume-se como “sem-género”

marca de jóias

A Wonther, marca de jóias portuguesa, alcançou o mercado dos acessórios há cerca de dois anos, tempo suficiente para a sua criadora, Olga Kassian, assumir que as suas peças quebram as barreiras sociais de género.

Parece que início de 2022 trouxe consigo resoluções para todos, inclusive para a marca de jóias portuguesa Wonther, que tomou a decisão de assumir uma comunicação com vista em promover a igualdade e inclusão e disponibilizar uma gama com tamanhos mais abrangentes.

Segundo partilhou a fundadora da marca, Olga Kassian, “Associar géneros a peças de roupa, calçado ou, como neste caso, joias, nunca fez parte da nossa filosofia, embora a nossa comunicação e ações de marketing pudessem refletir isso. As nossas joias sempre foram usadas por todos, independentemente de se identificarem (ou não) com um género. Sabemos que esta forma de viver a marca deve refletir-se no tipo de produto que oferecemos, mas também na forma como nos posicionamos nas nossas plataformas de comunicação”.

Para além de reformularem as estratégias de comunicação, a Wonther vai acabar com a hashtag #wontherwomen, cabendo, agora, aos clientes escolherem uma que representará esta mudança em prol da igualdade e que transmita a ideia de que “as nossas joias são para todos que as quiserem usar”.

Leia também sobre a nova coleção da Reebok com a famosa rapper norte-americana Cardi B!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade