Início » Moda » “The Never Worn”, a nova coleção “nostálgica” da PUMA
Calçado e Acessórios Moda

“The Never Worn”, a nova coleção “nostálgica” da PUMA

The never worn

A empresa alemã de vestuário desportivo, PUMA, acaba de lançar uma nova coleção, intitulada “The Never Worn”, com peças que permaneceram longe do público até hoje, inspiradas em modelos nostálgicos e adorados pelos fãs da marca, mas adaptadas à atualidade.

Esta nova coleção vai ao passado buscar modelos de calçado nunca antes lançados, mas “iluminados” pelas peças mais queridas dos fãs da PUMA, atribuindo-lhes, no entanto, um look mais moderno, promovendo a longevidade nas peças de calçado.

Inspirados em designs retirados da “caixinha”, o PUMA Archive, estes modelos preservados e postos longe do público durante vários anos agregaram-se aos modelos mais nostálgicos e vintage da marca alemã, de modo a criar a nova coleção “The Never Worn”.

Como forma de atualizar o design do calçado, no entanto, de modo a que futuras gerações possam colecionar as peças, a PUMA conjugou aos detalhes vintage e mais gráficos, uma série de materiais e tecidos mais atuais.

É uma coleção obrigatória para todos os fãs de moda desportiva, dado que a coleção oferece peças versáteis para qualquer tipo de ocasião ou vestuário.

Leia também sobre os dois mais recentes modelos de botas da marca portuguesa de calçado vegan, Lemon Jelly!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade