Início » Moda » “The Witcher” chega à Bershka
Moda

“The Witcher” chega à Bershka

The Witcher

T-shirts, sweatshirts, bijuteria e mais. A popular série de fantasia “The Witcher” chegou à Bershka, prometendo dar que falar com uma enorme e versátil variedade de artigos.

Uma das séries do momento da plataforma de streaming Netflix chegou às prateleiras da Bershka. Com uma novíssima coleção de peças de roupa e vários acessórios, “The Witcher” atacou o mundo da fast fashion.

A série baseada na saga de livros do escritor polaco Andrzej Sapkowski ganhou popularidade ao relatar as aventuras do caçador de monstros Geralt of Rivia.

Como forma de promover a segunda temporada de “The Witcher”, recentemente disponibilizada na plataforma Netflix, a Bershka trouxe a história de Geralt para o mundo da moda e acessórios.

Nesta nova coleção, destacam-se um conjunto inteiramente branco com estampagens de simbologias e palavras relacionadas com a série, uma sweatshirt preta com efeito lavado, onde se pode ler “The Witcher” na parte frontal da camisola, juntamente com o medalhão utilizado por Geralt, bem como uma imagem da personagem estampada na parte de trás da sweat.

Há, ainda, uma t-shirt oversize com algumas das personagens principais da série, um conjunto de quatro anéis com símbolos de “The Witcher”, um colar com a palavra “Chaos”, referente à magia utilizada pelos feiticeiros daquele universo, e uma embalagem com diversos autocolantes e tatuagens temporárias.

Todos os artigos estão disponíveis no site da Bershka.

Leia também sobre a nova coleção desportiva da Oysho, feita a pensar em fãs de desportos outdoor!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade