Início » Moda » Timberland traz de volta sapatos de vela
Calçado e Acessórios Moda

Timberland traz de volta sapatos de vela

timberland

A Timberland “agarrou” os clássicos e lançou novos elementos e materiais sustentáveis, recorrendo a modelos vintage, como os sapatos de vela.

A Timberland apresentou, para a coleção SS22, as suas novas solas confortáveis GreenStride, bem como os mais recentes materiais sustentáveis da marca, como é o caso do couro regenerativo, trazendo todos esses elementos em dois clássicos modelos.

Combinando o look vintage com a inovação ecológica das novas solas GreenStride, os GreenStride Ray City EK+ Boat Shoes e os GreenStride TBL Originals Ultra EK+ Boat Shoes inspiram-se no design dos sapatos de vela com três ilhós.

Estas solas são feitas à base de uma combinação de 75% de cana-de-açúcar renovável e borracha natural, fazendo com que sejam leves e confortáveis.

Por sua vez, os forros de tecido, que são fabricados em ReBOTL, apresentam pelo menos 50% de plástico reciclado, sendo que as entressolas de espuma e EVA trazem um conforto extraordinário.

Os modelos são, ainda, fabricados a partir de couro regenerativo, visto que são parte integrante da “Timberland’s Earthkeepers Edition”.

Pode ver a nova coleção no website oficial da marca.

Leia também sobre a nova coleção da Mango Kids, para uma primavera alegre e confortável para os mais novos!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade