Quantcast
Cultura & ViagensRestauração

Docerias deliciosas para visitar em Lisboa

Docerias de Portugal

Quem não é fã de um doce gostoso e também instagramável? Neste artigo, delicie-se com as quatro docerias que selecionamos para ti!

1- Scoop ‘n Dough Doughnuts & Ice Cream

Elaborados pelos irmãos Darchite e Jimite, a Scoop n´Dough é conhecida pelos seus gelados cremosos e pela variedade de sabores que os seus doughnuts contêm. Além de terem preços muito favoráveis, a doceria confecciona guloseimas vegan, conquistando o prémio de melhor ice cream vegan, melhor doughnuts vegan, obtendo também o prémio de melhor café/gelataria a vender produtos vegan e os irmãos destacaram-se também na categoria Turismo Gastronómico ocupando o Top 5. 

Estas delícias atualmente estão localizadas nos Restauradores e em Cascais. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Scoop ‘n Dough (@scoopndough)

2- Pop Cereal Café – Infinitas combinações de cereais

Os cereais sempre foram uma escolha fiel para a primeira refeição do dia, sendo um produto bastante consumido até aos dias de hoje. Por isso, a Pop Cereal Café decidiu apostar em inúmeros bowls com todo o tipos de cereais, podendo assim fazer as combinações que desejar, desde Chocapic, Lion, M&M´S, Ice cream, entre outros. 

Começar o dia a deliciar-se com todos os seus tipos de cereais preferidos em uma só taça? É surreal!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pop Cereal Café (@popcerealcafe)

3- L’eclair-Patisserie Française – Éclairs a sair do forno! 

Traduzido para português, L´éclair significa “relâmpago”, e a pastelaria localizada na grande Lisboa já criou mais de trezentos e cinquenta éclairs diferentes, desde sabores doces até aos sabores salgados.

A L´éclair produz também os famosos macarons, sendo eles personalizados e com mais de oitenta sabores diferentes criados originalmente pela pastelaria. A marca aposta na criatividade, apresentando assim diversos bolos diferentes para as datas especiais, como a páscoa, dia dos namorados, dia das mães, entre outras. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by L’Éclair (@leclair.lisbon)

4- Confeitaria Nacional – Uma variedade de doces

Já pensou em desfrutar de um pastel de nata de pistachos? Ou então com raspas de chocolate? Na Confeitaria Nacional existe essa variedade de pastéis de nata, encontra também uma variedade de doces, como croissants, tortas de maçãs, suspiros, entre outros.

 Além dessas delícias, a confeitaria desenvolveu quatro cafés das melhores seleções de grãos torrados vindos da Colômbia, Nicarágua, Costa Rica e da Guatemala. 

Até ficou com o coração mais doce, não foi? E qual destas docerias terá a tua visita? 

 

Related posts
Cultura & ViagensViagens

Férias românticas em Portugal: 10 destinos memoráveis

CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo