Quantcast
FinançasNegócios

Uma lista de eventos para empreendedores

Eventos para empreendedores

Oferecemos um guia de eventos para empreendedores, ideais para quem procura entrar ou crescer no mundo dos negócios!

Digitalks Lisboa

Nos dias 22 e 23 de março, na LISPOLIS – Polo Tecnológico de Lisboa, a Digitalks Lisboa terá a sua quarta edição, com o principal objetivo de formar laços comerciais entre Portugal, Espanha e Brasil. 

Dois dias de palestras sobre o mercado digital e desenvolvimento de negócios, mais de 500 participantes, 50 oradores e um espaço para negócios e empresas são esperados para esta conferência ideal para empreendedores.

Running Remote 2023

Para os interessados em trabalho remoto e negócios relacionados com tecnologia, o Running Remote 2023 chegará nos dias 25 e 26 de abril, ao SUD Lisboa Hall, reunindo especialistas em gestão de equipas remotas. 

Vários oradores (mais de 50!) preparam-se para partilhar a sua visão, bem como para dar a conhecer as práticas de sucesso na indústria.

Lisbon Energy Summit

Com palco na FIL, entre 30 de maio e 1 de junho, o Lisbon Energy Summit é um evento essencial para empreendedores que procuram apostar numa transição sustentável para as energias renováveis.

Segurança energética, net zero ou o investimento em novas fontes de energia renováveis serão alguns dos temas do evento. São ainda esperados cerca de 12.000 líderes executivos, prontos para debater sobre os maiores desafios ambientais para as empresas e a importância da tecnologia neste processo de sustentabilidade.

FIPP World Media Congress 2023

Cascais “alojará” o FIPP World Media Congress, entre 6 e 8 de junho, depois do mesmo evento ter esgotado a sua edição anterior. 

Espera-se a presença de oradores de empresas como a Netflix ou a Google, destacando-se como uma oportunidade única para empreendedores que procuram mergulhar nos mercados da comunicação e tecnologia.

Web Summit Lisbon

O mais famoso da nossa lista de eventos para empreendedores, bem como o maior a nível tecnológico e empresarial do ano, o Web Summit Lisbon estará de regresso em 2023, entre os dias 13 e 16 de novembro, com diversos líderes de grandes empresas, conhecidos nomes políticos, startups e empreendedores prontos a abordar as tendências no mundo dos negócios.

Future Works

Ainda com uma data exata por confirmar, este é o último da nossa lista de eventos para empreendedores. Future Works procura gerar debates sobre os desafios e o futuro do trabalho, contando com quatro etapas e reunindo diversas empresas e oradores, em cerca de uma centena de sessões. Workshops de carreiras e formações serão também algumas das principais “atrações”.

Related posts
FinançasFinanças PessoaisNacional

Seguro de Viagem: vale a pena contratar?

FinançasFinanças PessoaisInvestimentosNacional

Quer resgatar o seu PPR? Saiba como

FinançasFinanças PessoaisNacional

Permuta de casa: em que consiste?

FinançasFinanças PessoaisNacional

Vai comprar a sua primeira casa? Tome nota destas dicas!