Quantcast
LifestyleModa

A modelo Carla Pereira, portuguesa a desfilar para Dior e Givenchy

Carla Pereira

Com apenas 23 anos, Carla Pereira já passou pelas Semanas da Moda de Paris, Nova Iorque e Londres, e já trabalhou com Dior e Givenchy.

Uma das modelos portuguesas a ter debaixo de olho, Carla Pereira, com 23 anos, foi recentemente escolhida para integrar a campanha mundial da Givenchy Beauty, para o seu mais recente correr “Prisme Libre”, bem como para fechar o desfile de Dior Haute Couture Spring-Summer 2023 na Semana da Moda parisiense deste ano. Desfilou também pela Elie Saab na mesma fashion week.

Estas são apenas algumas das conquistas da jovem luso-cabo-verdiana, que, no ano de 2015, começou esta caminhada, com a vitória no concurso Karacter Model Tour, da Karacter Agency. Desde então, vieram marcas e desfiles de luxo, propostas de diversas casas e estilistas e inúmeros trabalhos comerciais.

Fazemos figas para que Carla Pereira alcance o sucesso das mais proeminentes figuras do universo do modelling, sendo que no seu “modesto” currículo já se encontram nomes como Portuguese Soul, da qual foi capa em 2023, e Country & Town House, onde se destacou em 2020. Também já trabalhou para marcas gigantes e de renome como Swarovski, Benetton, Nike, Bershka e Stradivarius

No que toca à sua presença nas passarelas, a modelo não ficou pela Cidade da Luz, com aparecimentos nas semanas da Moda de Milão e Nova Iorque, na season outono/inverno 2022, e nas de Londres, Milão e Berlim na edição primavera/verão 2019, são os principais destaques. 

Por sua vez, a nível editorial, Dior e Chanel são as marcas com quem se associa, bem como “Vogue Austrália”,  Elle”, “Harpers Bazaar e mais uns quantos nomes.

Posts relacionados
ComportamentoLifestyleSustentabilidade

5 dicas para evitar o desperdício da água

LifestylePets

Cuidados a ter com os animais mais velhos

DicasLifestyleModaMulher

As principais tendências para o Outono

LifestyleModaMulher

Camisa branca: um must-have da estação