Quantcast
LifestyleMulher

Acessórios Boho estão de volta a Portugal!

Acessórios

Os acessórios que transmitem elegância e complementam os looks básicos estão de volta!

A tendência dos acessórios Boho está de regresso aos armários neste ano de 2023, feitos de metal, madeira, miçangas, tecido, entre outros materiais.

Conheça os acessórios que estão a dar um grande destaque no outfit básico para o trabalho.

 

1- Brincos | Vários formatos, diferentes estilos, looks mais divertidos

Um acessório indispensável e marcante para o outfit são sem dúvida os brincos. Os acessórios Boho são caracterizados por serem de prata envelhecida, tendo a personalização com a pedra em jóia para a diferenciação da peça. 

Para diferenciar o look do dia-a-dia, aconselhamos o uso de brincos personalizados com alguma jóia em pedra, como por exemplo, personalizados em pedra ônix ou em pedra turquesa, brincos compostos por penas, entre outros. Esta combinação de acessórios fica perfeita com um outfit leve e simples, como por exemplo, uma camisolas de gola alta ou blusas mais soltas. 

Caso queira realçar ainda mais os seus brincos, uma excelente dica é usar um penteado em que o cabelo fique por detrás das orelhas, exibindo totalmente a peça. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bijou Brigitte (@bijoubrigitte)

2- Anéis | Combine, Abuse e Arrase

Os anéis sempre foram um toque final para os outfits de eventos de grande importância, porém, hoje em dia estão cada vez mais a ser utilizados em qualquer ocasião, combinando assim duas ou três peças em cada dedo. No estilo Boho, as peças são quase sempre compostas por uma jóia colorida, como por exemplo, customizadas em pedra turmalina ou em pedra opala e exibem diferentes formatos, o que ajuda na combinação dos anéis. 

Neste estilo de peças é interessante brincar um pouco com a cor das jóias, com o seu formato, com as suas texturas, dando assim um aspecto mais sofisticado e elegante. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bijou Brigitte (@bijoubrigitte)

 

3- Colares | Uma personalidade, Um pingente, Vários mixes

Os colares de estilo Boho possuem pingentes de símbolos únicos, como por exemplo, penas, flechas, entre outros, que dão a conhecer um pouco mais sobre a sua personalidade. O mais engraçado em usar este acessório é a variedade de conjuntos que se consegue criar, como por exemplo, é interessante combinarmos colares mais curtos, como as chokers, com colares mais largos e longos.

Este mix transmite sofisticação a um look em que a camisa seja a sua peça destaque.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BOHO BIJOUX (@boho_bijoux)

Related posts
Casa & DecoraçãoLifestyle

8 dicas de Feng Shui para um quarto equilibrado

Casa & DecoraçãoLifestyle

Oosouji: o método japonês para limpar a casa

Casa & DecoraçãoLifestyle

Como remodelar a cozinha sem obras?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Bases de duche: como escolher a ideal para a tua casa de banho?