Quantcast
Lifestyle

As indumentárias mais marcantes dos MTV Europe Music Awards

indumentária

Teve lugar este domingo, dia 13, e trouxe consigo uma data de looks que darão que falar! Estas são as indumentárias mais marcantes dos MTV Europe Music Awards!

Foi em Dusseldorf, na Alemanha, que a mais recente cerimónia dos MTV Europe Music Awards teve lugar, com Taika Waititi e Rita Ora no papel de apresentadores.

Para além do prémio de “Best Portuguese Act” ter sido atribuído a Bárbara Bandeira, vencendo nomes como Ivandro, Julinho KSD, Syro e T-Rex, e o de “Melhor Artisa a Taylor Swift, os principais destaques da noite foram as indumentárias escolhidas por algumas das personalidades presentes no evento.

Estas foram, para nós, os looks mais marcantes da noite:

1 – Riccardo Simonetti

O influenciador alemão escolheu brilho e dinheiro! Sim, dinheiro! Com um icónico fato com padrão de notas, foi, obviamente, um dos destaques da cerimónia.

indumentárias

Riccardo Simonetti

2 – Muse

Apesar de alguma aposta na simplicidade por parte do baterista, Dominic Howard, Matt Bellamy e Christopher Wolstenholme quiseram deixar a sua marca, com conjuntos adornados por graffiti.

indumentárias

Muse

3 – Bebe Rexha

indumentárias

Bebe Rexha

A artista norte-americana, de origem albanesa, escolheu o veludo como material da sua indumentária para os MTV Europe Music Awards, apostando fortemente num único e belo tom de azul.

4 – Noa Kirel

indumentárias

Noa Kirel

De todas as indumentárias, talvez a mais marcante (e importante) da noite! A cantora israelita criou um look à base de estampagens da cara de Kanye West, como forma de se posicionar contra os recentes comentários anti-semitas do rapper norte-americano.

Leia também sobre a apresentação do designer português Luís Carvalho, no Tunis Fashion Week!

Escrito por João Serra

Related posts
Casa & DecoraçãoLifestyle

Como escolher janelas mais eficientes?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Construção sustentável: 10 materiais ecológicos para as tuas obras

Casa & DecoraçãoLifestyle

Pavimento flutuante: como escolher?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Feng shui em casa: 10 dicas para atrair boas energias