Início » Moda » Natal chega mais cedo com nova coleção Tommy Hilfiger
Moda

Natal chega mais cedo com nova coleção Tommy Hilfiger

Natal

A marca de roupa norte-americana Tommy Hilfiger tomou a decisão de começar as celebrações de Natal mais cedo, com a sua nova coleção “Holidays”, com uma linha de roupa extremamente adequada à época natalícia.

A nova coleção de outono da Tommy Hilfiger “Holidays” revela-se como uma linha incrivelmente versátil, com a presença de peças confortáveis de lazer, bem como de roupas mais formais ou até festivas, para entrar na época natalícia em grande.

Com tamanhos para toda a família, a coleção passa por uma celebração do conforto da nossa própria casa, com uma linha de peças macias e acolhedoras de descanso e de dormir, desde de sweats e hoodies a pijamas.

Já a linha feminina procura iluminar o Natal de todas as mulheres, projetando-as para o brilho no meio das decorações festivas, com peças como um macacão de manga comprida e um vestido de seda estampado.

Estão disponíveis, também, formas de batalhar a frio, com uma overshirt de lã sustentável e um casaco puffer com um formato mais robusto, mas afável, com enchimento de plumas leves para um maior aquecimento e conforto.

Na linha masculina, o Natal chega em formato de alfaiataria italiana, com um casaco trabalhado pela Lardini, para garantir qualidade em qualquer caminhada de inverno.

A linha apresenta, ainda, umas calças elásticas com tecnologia de regulação de temperatura, garantindo conforto aliado a um estilo mais definido.

A coleção é, também, acompanhada de um smoking para os momentos mais formais, mas festivos.

Esta linha estará disponível no site da marca, bem como em lojas selecionadas, a partir do final de novembro.

Leia também sobre a nova colaboração entre a PUMA e a Maison Kitsuné!

Escrito por João Serra

Publicidade