Início » Moda » Novos botins de cristais da Zara dão que falar
Calçado e Acessórios Moda Mulher

Novos botins de cristais da Zara dão que falar

Novos botins

A Zara lançou uns novos botins de edição limitada, pelo que têm algumas características que tornam a proposta da empresa espanhola diferenciada, a começar pelo preço, que se fixa nos 379 euros.

Os novos botins da marca de fast fashion espanhola estão a dar que falar, e por vários motivos, desde os elementos que adornam o calçado ao preço desta nova peça da Zara que promete esgotar.

Esta recente proposta já se tornou um autêntico fenómeno nas redes sociais. Muita desta atenção deve-se ao facto de estes botins estarem repletos de cristais, tornando-se, desta forma, a peça mais cara de fast fashion, com um preço de 379 euros.

Este sapato tem um acabamento pontiagudo e é dotado de um fino salto de nove centímetros de comprimento, estando completamente enfeitado (e coberto) com brilhantes cristais, sendo que este novo modelo inclui uma sacola de tecido e uma outra que contém cristais adicionais dentro.

Os novos botins da Zara estão disponíveis, no site da marca, para compra, em prateado, variando, em termos de tamanho, entre o 36 e o 41.

Veja também o quente e confortável puffer jacket da Primark que está a dar que falar nas redes sociais!

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade