Um dos maiores nomes da história do pop-punk, Blink-182 reúne a formação original para um novo álbum e uma tour mundial.
A formação original da banda norte-americana, Blink 182, composta por Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, está de volta para a edição de um novo álbum de estúdio, bem como para uma digressão mundial, arrancando em março de 2023, em Tijuana, no México, e permanecendo “na estrada” até fevereiro de 2024, com um último concerto em Christchurch, na Nova Zelândia.
Este “trio maravilha” da música punk não se fica por territórios longínquos, agendando um regresso à cidade de Lisboa, no dia 2 de outubro de 2023, 11 anos após o seu primeiro (e único) espetáculo em Portugal.
Muitos foram os rumores que circularam nos dias anteriores ao anúncio oficial sobre um possível regresso à formação original. Finalmente, a banda acabou com as especulações, oficializando um retorno, bem como datas de uma digressão mundial, um novo álbum e um single, pronto a ser lançado na sexta-feira, intitulado “Edging”.
We’re coming. Tour’s coming. Album’s coming. Tom’s coming. Tickets on sale Monday. New song “Edging” out Friday. https://t.co/lJmgXqI4ab pic.twitter.com/7y0ZoYTcQc
— blink-182 (@blink182) October 11, 2022
Os bilhetes para o concerto em Portugal devem ficar disponíveis a partir de segunda-feira, dia 17 de outubro, no site oficial de Blink-182 e na BlueTicket.
Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.
Escrito por João Serra