Uma exploração da história de diversos líderes mundiais, este novo documentário de Harry e Meghan chegará ainda este mês à Netflix.
Depois de um primeiro projeto em formato de documentário na Netflix, que acabou por se tornar um dos mais populares na história da plataforma de streaming, Harry e Meghan, duques de Sussex, preparam-se para estrear mais conteúdo.
“Live to Lead” será o nome desta nova série documental, sendo o foco principal a liderança, acompanhando, através de entrevistas, personalidades como Ruth Bader Ginsburg, juíza do Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América, ou Gloria Steinem, ativista dos direitos das mulheres e jornalista norte-americana, entre outros nomes.
No primeiro trailer deste novo projeto, o Duque de Sussex revela que a série documental foi inspirada no primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela. “O que conta na vida não é o mero facto de que vivemos, é a diferença que fizemos na vida dos outros que determinará o significado da vida que levamos”, referem Harry e Meghan, citando Mandela.
“Live to Lead” chegará ao serviço de streaming da Netflix no dia 31 de dezembro.
Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.
Escrito por João Serra