O Porto está a preparar a entrada para o Ano Novo no Queimódromo, com concertos de Fernando Daniel, Diogo Piçarra e Moullinex.
Desta vez, a festa de Ano Novo no Porto será no Queimódromo, devido às obras a decorrerem na baixa da cidade. Habituado a receber eventos de maior dimensão, como o festival Primavera Sound ou a Queima das Fitas, o espaço contará, para a passagem de ano, com acesso gratuito.
Com abertura de portas às 20h00, o primeiro espetáculo está agendado para as 22h30, com Fernando Daniel a estrear o palco das festividades. No final do primeiro concerto da noite, haverá um intervalo para a contagem decrescente de fim de ano.
Será pelas 00h10 que Diogo Piçarra entrará em palco para animar os primeiros minutos do ano de 2023.
Para depois do segundo espetáculo, a eletrónica dominará a pista de dança do Queimódromo do Porto, com Moullinex, nome artístico de Luís Clara Gomes, a dar as boas-vindas ao Ano Novo, com um DJ-set para passar bem a madrugada.
O Ano Novo não passará, no entanto, longe do centro histórico do Porto, com fogo de artifício a ser lançado a partir da Praça da República à meia-noite em ponto. A Câmara do Porto apresentará, em breve, um Plano de Mobilidade e Segurança.
Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.
Escrito por João Serra