Quantcast
Cultura & Viagens

PewDiePie é ultrapassado por Mr. Beast no YouTube

pewdiepie

PewDiePie, o famoso youtuber que se tornou o mais subscrito em 2013, mantendo o estatuto desde então, foi ultrapassado por Mr. Beast.

O criador de conteúdo sueco, Felix Kjellberg, mais conhecido por PewDiePie, deixou oficialmente de ser a pessoa com mais subscritores no YouTube, depois de nove anos no “trono”.

O internauta tornou-se, em 2013, o criador de conteúdo individual com mais subscritores do mundo, tendo sido, em 2019, o primeiro de sempre a ultrapassar a marca dos 100 milhões de seguidores no YouTube.

No entanto, o “reinado” de PewDiePie chegou ao fim, com o popular youtuber norte-americano, Jimmy Donaldson, conhecido por Mr. Beast, a alcançar a marca dos 112 milhões de subscritores, ultrapassando, desta forma, os 111 milhões de Felix Kjellberg.

PewDiePie, de 33 anos, é principalmente conhecido pelos seu conteúdo de reações e de videojogos, enquanto que Mr. Beast, de apenas 24 anos, é dono de um canal dedicado à filantropia, onde costuma doar largas quantias de dinheiro a várias pessoas.

O sueco inclusive previu que o norte-americano o ultrapassasse, num vídeo publicado em agosto, onde admitiu que mal podia esperar para que acontecesse. “Sem dúvida que ele merece. Espero que consiga”, disse.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024

Cultura & ViagensNaturezaViagens

Montebelo Mosteiro de Alcobaça Hotel: concerto de Reis gratuito