Quantcast
Lifestyle

Hirundo: a marca portuguesa que começa por Lisboa

hirundo

Desde 2021 a trazer calçado ao público pela Internet, a Hirundo abre a sua primeira loja física no Príncipe Real.

Preocupada em manter um design simples, privilegiando o conforto, a Hirundo tem “angariado” relevância online desde 2021, passando agora para um espaço físico, na Embaixada, no palacete comercial do Príncipe Real.

A marca sempre teve como compromisso a alta qualidade dos materiais usados, de modo a oferecer o máximo de conforto e resistência possíveis.

A grande maioria dos pares de ténis da Hirundo vendidos online são apenas produzidos depois da compra, havendo apenas um modelo disponível, em 11 cores diferentes. Todos eles são em pele, com uma base branca (à exceção dos pretos), variando apenas na sola e no calcanhar, com o preço a manter-se, igualmente, uniforme: 145 euros.

Como forma de promover uma identidade 100% portuguesa e um supremo estado de conforto nos pés, a Hirundo aposta também num detalhe único: uma sola intermédia feita à base de cortiça.

O pequeno e acolhedor primeiro espaço físico desta marca de calçado 100% da “nossa terra” vende, para além do calçado, meias a combinar e peças da marca +351, esperando-se ainda um novo modelo de ténis.

Leia também sobre os efeitos da guerra na Ucrânia na indústria da moda europeia!

Escrito por João Serra

Related posts
Casa & DecoraçãoLifestyle

Como escolher janelas mais eficientes?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Construção sustentável: 10 materiais ecológicos para as tuas obras

Casa & DecoraçãoLifestyle

Pavimento flutuante: como escolher?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Feng shui em casa: 10 dicas para atrair boas energias