Quantcast
CulturaCultura & Viagens

Exposição sobre Frida Kahlo a caminho de Lisboa

exposição

A partir do dia 27 de outubro, “Frida Kahlo, A Vida de um Ícone” estará em exposição no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.

Depois de uma passagem pelo Porto, a exposição sobre a vida da artista mexicana vai passar pela capital portuguesa, a partir do dia 27 de outubro. Os bilhetes estarão disponíveis já no dia 20 de setembro, às 12h00.

A mostra é da responsabilidade de uma parceria entre a Fundação Frida Kahlo Corporation, a galeria Ideal Barcelona e o estúdio criativo Layers of Reality.

De acordo com a organização, Frida Kahlo, A Vida de um Ícone” é uma “biografia imersiva sem reproduções de pinturas e com total destaque à experiência de vida da artista mexicana”, que oferecerá aos visitantes a capacidade de descobrir “toda a história por detrás do ícone”, graças a “uma criação multimédia 360º, entre fotografias históricas, instalações artísticas e filmes originais”.

A exposição é apta para todas as idades, contando com sessões entre as 17h00 e as 20h00, não sendo, no entanto, acessível para pessoas em cadeiras de rodas.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

4 Escapadinhas de primavera

Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024