Quantcast
Cultura & ViagensFestivaisMúsica

SUPER BOCK SUPER ROCK 2023

super bock super rock

O Super Bock Super Rock já anunciou alguns dos principais nomes que vão subir ao palco da Praia do Meco, em Sesimbra, nos dias 13, 14 e 15 de julho.

A Praia do Meco voltará a “hospedar” o Super Bock Super Rock e já são conhecidos grande nomes que abençoarão este palco em Sesimbra, nos dias 13, 14 e 15 de julho, como Steve Lacy, The 1975, Wu-Tang Clan, entre outros, com mais alguns artistas ainda por confirmar.

Para o primeiro dia da 27ª edição do  festival, 13 de julho, Black Country, New Road, Father John Misty, um dos favoritos do público português, e Franz Ferdinand são as principais bandas já confirmadas, sendo que 070 Shake e James Murphy DJ Set também marcarão presença na “abertura de portas” do Super Bock Super Rock.

No dia 14, as coisas aquecem ainda mais, com colossos do hip-hop, como Sam The Kid, acompanhado por uma Orquestra e Orelha Negra, e o icónico grupo norte-americano, Wu-Tang Clan, sendo que foram também confirmados para a mesma data The 1975, Charlotte de Witte, Sampa the Great e Nile Rodgers & CHIC.

Por último, estão para já confirmados, para o dia 15, Steve Lacy, numa estreia em território português do músico multi-nomeado para os Grammys de 2023, L’Impératrice, Biig Piig, PinkPantheress e Tomás Wallenstein, membro dos Capitão Fausto.

Os preços dos bilhetes para o Super Bock Super Rock 2023 variam entre os 60 e os 200 euros, sendo que os pode adquirir aqui!

13 de julho

Palco Super Bock – Father John Misty, Franz Ferdinand, James Murphy DJ Set

Palco 2 – Black Country, New Road, 070 Shake

14 de julho

Palco Super Bock – The 1975, Wu-Tang Clan, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, Charlotte de Witte, Nile Rodgers & CHIC

Palco 2 – Sampa the Great

15 de julho

Palco Super Bock – Steve Lacy, Ezra Collective.

Palco 2 – L’Impératrice, Biig Piig, PinkPantheress, 

Palco LG by Rádio SBSR.FM – Tomás Wallenstein

Posts relacionados
Cultura & ViagensTecnologia

NPC: o que é e quais os perigos?

CulturaCultura & ViagensFestivais

Iberanime no Porto: A 12º edição está de volta

Cultura & ViagensFestivaisLisboaPodcasts

Podes 2023: o Festival de podcasts português está de volta!

Cultura & ViagensFestivaisLisboaNatureza

Wanderlust 108 Lisboa: 7º edição