Quantcast
FinançasNacionalSeguros

Alarme para Casa: segurança e tranquilidade nas férias

alarme para casa

Todos ansiamos com aquele momento em que metemos as malas no carro e fechamos a porta de casa para podermos desfrutar, finalmente, de umas merecidas férias em família ou com amigos.

O plano é perfeito. Uns merecidos dias de descanso e/ou divertimento para limpar a mente e fazer o corpo recuperar as energias para um novo ano de trabalho, mas…. Visitas indesejáveis, problemas elétricos que resultam em incêndios ou fugas de gás são alguns dos problemas que podem afetar as nossas merecidas férias.

Para evitar que saia da nossa boca o adágio popular “casa arrombada, trancas à porta”, cada vez mais portugueses confiam a segurança da sua casa aos bons e velhos conhecidos sistemas de alarme que, tal como em outras áreas da sociedade, entram agora numa era mais tecnológica que lhe garantem que a segurança e tranquilidade das suas férias nunca serão afetadas.

Esse é o caso do alarme para casa da Securitas Direct, empresa com mais de um século ao serviço da segurança que se assume há vários anos como líder no setor dos alarmes no mercado português que oferece proteção total dos seus bens dentro e fora de casa.

Alarme para casa: a resposta segura e eficaz dentro e fora de casa

A satisfação dos clientes que ao longo dos últimos anos dão a liderança da Securitas Direct no mercado português de alarmes não é fruto do acaso.

Como referimos, tecnologia e segurança andam de mãos dadas nas soluções Securitas Direct resultando numa proteção 360º graus que assenta, entre outras coisas, numa solução exclusiva anti-roubo, num serviço de resposta 24 horas por dia 365 dias por ano, com aviso à polícia 100% incluído na quota, botão SOS no alarme para emergências dentro de casa e botão SOS no telemóvel para pedir ajuda fora de casa.

Eleito o melhor alarme na categoria de “Serviços de Segurança”, o novo serviço Securitas Direct vem com a tecnologia PreSense que se adapta a cada família e às suas necessidades de proteção com instalação completamente gratuita.

Depois de fazer a sua simulação no, passe o pleonasmo, simulador online da Securitas Direct e pedir o orçamento para a proteção que melhor se ajusta às suas necessidades, tudo começa com a colocação da “Placa Dissuasória” que não só repele os “amigos do alheio”, como diferencia as casas (e empresas) que não têm alarme e abre a porta para um mar de soluções de última geração que garantem proteção total, tais como:

• Alarme de inibição Anti-Sentinel: este alarme está sempre ativo e deteta qualquer tentativa de inibição monitorizando temperatura, humidade e qualidade do ar. Caso seja detetado qualquer tentativa de inibição, o botão SOS envia imediatamente um alerta para central da Securitas Direct. 

• Câmaras de vigilância sem fios para vigiar tudo o que acontece na sua casa ou empresa;

• Shock Sensor: sensíveis a vibrações, choques e aberturas, estes detetores colocados nas janelas e portas detetam o assaltante antes sequer de este entrar em sua casa;

• Painel de controlo: reforça a proteção da entrada e pode ser comandado à distância através de comando, chaves inteligentes ou código pessoal.

• Detetor de movimento: graças a um sensor de infravermelhos, todos os movimentos de potenciais intrusos enviando uma sequência de imagens para a Central Receptora de Alarmes da Securitas Direct que ativa imediatamente o protocolo de segurança.

• Zerovision: evita a concretização de roubos através da emissão de uma nuvem de fumo densa (não tóxica) que atrasa os movimentos do ladrão enquanto a polícia está a caminho.

• Guardian Verisure: a proteção da Securitas Direct também o acompanha fora de casa com o Guradian Verisure no seu telemóvel permitindo-lhe ativar a função “Acompanhe-me” quando se encontrar em risco ou estar num local perigoso. Em caso de emergência, esta aplicação também vem com um botão SOS que lhe permite pedir ajuda de forma imediata.

• Detetor perimetral: este detetor tecnologia Pre-sense protege as áreas exteriores da sua casa e empresa sempre que alguma tentativa de intrusão é detetada permitindo ainda, graças ao seu duplo sensor, distinguir em tempo real se se trata de pessoas ou animais facilitando a resposta.

• Unidade Central: com a função de receber e analisar sinais de alarme em tempo real, a Unidade Central com tecnologia exclusiva Pre-sense possui inteligência artificial (IA), Big Data e análise inteligente de imagem que está ligada 24 horas por dia, sete dias por semana à Central de Alarmes, mesmo quando existe algum impedimento devido a cortes de corrente ou de linha telefónica.

Para além de todas estas soluções tecnológicas, a Securitas Direct disponibiliza a verificação presencial da sua casa ou empresa com o envio de vigilantes sem limite de intervenções e avisos à Polícia e serviços de emergência 112 sempre que o alarme dispara permitindo o acompanhamento da situação por telefone até à chegada da ajuda.

Tudo isto com garantia e manutenção vitalícia e manutenção gratuita de peças sobresselentes, consumíveis, transporte e mãos-de-obra para toda a vida.

Related posts
CréditosFinançasNacional

Reserva de Imóvel: sabe o que é?

FinançasFinanças PessoaisNacional

Pagamento do IRS em prestações: Como e quem pode pedir?

FinançasFinanças PessoaisNacional

SPIN: a nova forma de transferir dinheiro com o número de telemóvel

CréditosFinançasFinanças PessoaisInvestimentosNacional

Tem até 35 anos e quer comprar casa?