Quantcast
Lifestyle

O visual de Kate Middleton inspirado em Diana e Isabel II

visual

Kate Middleton foi o centro das atenções com o seu visual durante a cerimónia em homenagem ao presidente da África do Sul.

Foi realizado, esta terça-feira, o primeiro banquete de Estado organizado pela família real desde a morte da Rainha Isabel II, em homenagem a Cyril Ramaphosa, presidente da África do Sul. Foi também a primeira vez que Kate Middleton se vestiu de gala desde a sua nomeação como Princesa de Gales, título antes detido pela falecida Princesa Diana.

“Princess” Kate deu nas vistas no banquete ao apresentar-se num vestido branco e longo desenhado pela estilista Jenny Packham, com ombros adornados com apliques metálicos com formas florais. O vestido foi também ajustado ao protocolo da família real, dado que o modelo original apresentava um profundo decote na região das costas.

Kate Middleton recorreu também à famosa tiara da Rainha Maria de Teck, herdada por Isabel II e dada como prenda de casamento a Diana, intitulada “The Lover’s Knot”, bem como a brincos pendentes de pérolas e diamantes que pertenciam a Princess Di.

A atual Princesa de Gales apareceu ainda com uma bolsa Alexander McQueen de cetim, o seu broche de prata e diamantes da Bentley & Skinner e uma pulseira de pérolas de quarta linha de Isabel II.

Vários fãs de Kate Middleton associam este visual da nova Princesa de Gales ao de Diana durante um banquete para o Imperador do Japão, em 1990.

Leia também sobre o B-SEArcular, o projeto de moda que recolhe plástico do mar

Related posts
Casa & DecoraçãoLifestyle

Oosouji: o método japonês para limpar a casa

Casa & DecoraçãoLifestyle

Como remodelar a cozinha sem obras?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Bases de duche: como escolher a ideal para a tua casa de banho?

Casa & DecoraçãoLifestyle

Chão de madeira: dicas para deixá-lo impecável