Quantcast
BelezaSaúde & Bem Estar

O melhor creme anti-idade para ti

O melhor creme anti-idade para ti

Estás à procura do melhor creme anti-idade para ti? Antes de irmos a correr para as lojas à procura do produto certo, é necessário identificarmos bem o nosso tipo de pele e todas as suas particularidades, como a sensibilidade, a pigmentação, a oleosidade da pele, entre outros… E tudo isto pode ser feito através de aparelhos específicos ou por um dermatologista para depois sim, escolher o creme certo para combater os primeiros sinais da idade.
Sem um diagnóstico claro sobre o teu tipo de pele, podes correr o risco de estar a aplicar os produtos errados!

O aparecimento das primeiras rugas pode assustar muita gente, mas elas fazem parte da nossa vida e é importante sabermos lidar com elas para sermos felizes, por isso caros leitores, é aceitar que todos vamos tê-las!

Sabes qual é o teu tipo de pele? Hoje em dia podes encontrar alguns sítios onde é possível fazer um teste de diagnóstico da tua pele ou procurar um dermatologista que te indique como proceder para depois aplicar os melhores produtos ao teu ritual de beleza.
Podes informar-te melhor através da SPDV – Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia.
Sabemos que os tipos de pele podem ser: normal, seca, oleosa e mista e isso influencia bastante na forma como o produto atua no nosso rosto, por isso vamos ajudar-te a encontrar o melhor creme anti-idade para ti. Não te esqueças de alguns cuidados importantes, como a esfoliação.


Na farmácia, poderás encontrar os melhores cremes para atenuar as primeiras rugas e os mais indicados também para peles sensíveis.  Selecionamos 5 opções que combatem os primeiros sinais de envelhecimento:

Vichy Idéalia

Primeiros cuidados transformadores da qualidade da pele: textura da pele, tom de pele e rugas. A Kombucha resultante da biotecnologia – o primeiro ativo que transforma a qualidade da pele – para uma textura de sonho. Mesmo para a pele sensível.

creme de rosto

Lierac Hydragenist

Inspirado na técnica estética de oxigenação tecidular, este creme associa o oxigénio biomimético, que potencia a oxigenação tecidular, ao ácido hialurónico reidratante.
Este cuidado é enriquecido em manteiga de karité nutritiva. Uma textura ativa creme enriquecida em NMF* para um efeito reidratante e preenchedor imediato.


Eucerin Q10

A linha Eucerin Q10 Active para pele sensível fortalece a pele contra o envelhecimento prematuro. Isto ocorre quando os níveis naturais de Coenzima Q10 esgotam, diminuindo a resistência da pele contra o ataque dos radicais livres.

La Roche Posay Hylaru B5


HYALU B5 Creme ajuda a sentir a pele reparada e preenchida. Profundamente hidratada, a pele recupera imediatamente a sua elasticidade. As rugas parecem suavizadas e reduzidas.

Avène DermAbsolu Creme de Dia

O creme reafirmante para o rosto atua sobre todos os sinais visíveis de envelhecimento cutâneo e remodela o contorno do rosto, graças a uma combinação única de ingredientes ativos patenteados. 

Estas são as nossas sugestões. Investiga e tira as tuas dúvidas para comprares o melhor creme anti-idade para ti e para o teu tipo de pele!

Imagens retiradas do google

Related posts
NutriçãoSaúde & Bem Estar

Benefícios dos alimentos ricos em ómega 3

NutriçãoSaúde & Bem Estar

Golden Milk: uma bebida milenar benéfica para o teu organismo

Saúde & Bem EstarSaúde Mental

Ansiedade: identifica os sintomas e descobre como prevenir

SaúdeSaúde & Bem Estar

Ácido úrico elevado: o que é, sintomas e causas