Início » Entretenimento » Linda Martini entram em digressão para apresentar novo álbum
Entretenimento Música

Linda Martini entram em digressão para apresentar novo álbum

Linda Martini

A banda portuguesa Linda Martini inicia a digressão de apresentação de “ERRÔR”, o novo e sexto álbum de estúdio do grupo, a 28 de fevereiro.

Com edição agendada para 25 de fevereiro, “ERRÔR” será pela primeira vez apresentado ao vivo a 28 desse mês, no Plano B, no Porto, sendo que a digressão prossegue no dia 5 de março no Musicbox, em Lisboa, segundo a Sony Music num comunicado hoje divulgado.

Linda Martin conta, ainda, com concertos marcados em Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida, a 17 de março, em Braga, no Theatro Circo, a 18 de março, em Ílhavo, na Casa da Cultura, a 19 de março, em Ovar, no Centro de Arte, a 8 de abril, e em Freamunde, no Auditório da Associação de Socorros Mútuos Freamundense, a 16 de abril, no festival “Walk & Dance”.

De acordo com o comunicado, o público poderá esperar temas do novo álbum, mas também outros “que já fazem parte da história da banda”, sendo que nesta digressão se renova “a imagem, com cenografia e elementos visuais que prometem envolver ainda mais os espectadores nesta viagem errante que ainda agora se inicia”.

O sexto álbum de estúdio da banda foi gravado em janeiro do ano passado nos Estúdios Namouche, em Lisboa, ao longo de duas semanas, com o produtor catalão Santi Garcia.

Três músicas de “ERRÔR” já foram divulgadas ao público: “E não sobrou ninguém”, “Horário de verão” e “Taxonomia”.

Conforme refere, ainda, a editora, “No dicionário português, ‘error’ é sinónimo de erro e viagem sem rumo. O acento não existe, acrescentaram-no para criar uma palavra nova, uma palavra sua, um erro. Nunca o hoje esteve tão presente nas suas canções”

Linda Martini, grupo composto por André Henriques (voz e guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo e voz), Hélio Morais (bateria e voz) e Pedro Geraldes (guitarra e voz), surgiu no ano de 2003, lançando o seu álbum de estreia “Olhos de Mongol” em 2006.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade