Quantcast
FitnessSaúde & Bem Estar

Cycling em Lisboa: A modalidade de ginásio com ótimas propostas

cycling

Ótimo para quem procura atividade física e diversão ao mesmo tempo, há opções interessantes para a prática de cycling em Lisboa.

Prepare-se para pedalar sem sair do sítio! O cycling é uma das atividades que está aqui para ficar, sendo um universo de loucos, repleto de luzes, música e ambientes semelhantes aos de uma rave.

Com o intuito de o introduzir a esta modalidade dentro do mundo fitness, oferecemos algumas propostas:

1 – Studiorise

Gosta de música? Ótimo! Então e ouvir música no escuro? Parece uma pergunta estranha, mas o Studiorise não vem para brincadeiras, com uma pista de dança composta por bicicletas, onde dará ao pedal durante 45 minutos sem parar, ao som de música rápida e de instrutores motivados (e que estão aqui para o motivar) Prepare-se para a suar no escuro sem sair do sítio!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by studiorise (@wearestudiorise)

2 – The Code

O The Code é daqueles ginásios que acaba por se tornar aquilo que quiser fazer dele. Se procura um treino calmo e descansado, este estabelecimento permite que assim seja. No entanto, não é para isso que aqui estamos!

Os treinos RIDE, do The Code, seguem o padrão de cores e iluminação do ginásio, com com luzes apagadas e holofotes de cores variadas, mas as aulas de cycling são dinâmicas, exigentes e suadas!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Code (@thecodept)

3 – 1Fight

Pode estar a ler esta lista e a pensar: “Bicicletas? Que aborrecimento”. Ora se procura mais do que simplesmente dar ao pedal, o 1Fight tem a solução para si! Uma das propostas deste ginásio é uma aula de cycling que agrega elementos de boxe à pedalada em bicicletas estáticas.

4 – HidroBike

É a última seleção da lista, mas talvez a mais interessante (ou apelativa!). No Estádio Universitário de Lisboa, as aulas de cycling seguem um formato muito diferente, com HidroBike

Imagine-se a pedalar numa bicicleta estática, ao som da sua playlist, quando de repente percebe que os pedais estão submersos em água! O objetivo desta prática é mesmo dar ao pedal com a água da piscina a oferecer resistência, por isso desejamos boa sorte às suas pernas!

 

Related posts
NutriçãoSaúdeSaúde & Bem Estar

Leite de vaca: 10 benefícios para a saúde

SaúdeSaúde & Bem Estar

Glaucoma: como tratar a doença que pode levar à cegueira

SaúdeSaúde & Bem Estar

Hepatite A: tudo o que precisas de saber

SaúdeSaúde & Bem Estar

Falta de Vitamina D: quais as consequências?