Início » Entretenimento » Lagoas Park de volta aos eventos com Spring in the Park
Cultura Entretenimento Música

Lagoas Park de volta aos eventos com Spring in the Park

Lagoas Park

O Lagoas Park, em Oeiras, voltou à organização de eventos, três anos depois, com um novo conceito: Spring in the Park.

Com início a 16 de maio, o evento Spring in the Park interrompe um hiato de três anos por parte do Lagoas Park, em Oeiras.

Para oferecer alguma dinâmica aos visitantes e trabalhadores do parque empresarial, este festival não oferece apenas música, apostando, igualmente, em arraiais, arte, street food, espetáculos, mercados e até gaming.

O Lagoas Park prepara-se, então, para 31 dias de animação, com o evento a durar até dia 1 de julho.

À “Time Out”, Ana Costa, diretora do parque empresarial, afirma que ​​num “momento de regresso aos escritórios, mas também aos eventos, queremos proporcionar um momento diferenciador de entretenimento que traga valor acrescentado a todas as pessoas que diariamente visitam aquele que é o maior parque empresarial do país”.

Entre os nomes já anunciados para atuarem no Spring in the Park, destacam-se César Mourão, que atua hoje, dia 18 de maio, pelas 13h00, apresentando o espetáculo “Cantando Ninguém Acredita”, um DJ Set protagonizado pelo ator Nuno Lopes, no dia 30 de junho, pelas 12h00, e, a encerrar as “festividades”, uma performance de Carolina Deslandes, a 1 de julho, às 13h00.

É também importante referir que o evento é de entrada livre!

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Publicidade