Início » Entretenimento » “Mario Kart” vai ter direito a uma série de novas pistas
Entretenimento Gaming

“Mario Kart” vai ter direito a uma série de novas pistas

mario kart

Se é fã de “Mario Kart”, temos uma ótima notícia para si! “Mario Kart 8 Deluxe” será alvo de uma significativa expansão, contando com a adição de 48 novas pistas.

Na sua mais recente transmissão do “Nintendo Direct”, a empresa japonesa de videojogos, Nintendo, revelou que pretende lançar, até 2023, uma série de novas percursos e circuitos para o jogo “Mario Kart 8 Deluxe”.

De acordo com a Nintendo, ao todo serão exatamente 48 as pistas que serão disponibilizadas através de algo chamado “Mario Kart 8 Deluxe Booster Course Pass”, um passe que, em 2022 e 2023, dará direito a seis pacotes com oito pistas cada um.

Para além de adicionar pistas e circuitos para os fãs do jogo poderem experienciar uma maior diversificação enquanto jogam, é de referir, para os adeptos mais antigos da franquia, que estes pacotes incluem vários circuitos presentes em outros jogos da série, sendo que os mesmos serão percursos lançados originalmente em “Super Mario Kart”, “Mario Kart: Super Circuit”, “Mario Kart 64”, “Mario Kart: Double Dash”, “Mario Kart DS”, “Mario Kart Wii”, “Mario Kart 7” e “Mario Kart Tour”.

Este “game pass” terá o preço de 24,99€ e tem como objetivo refrescar o jogo originalmente lançado para a consola Wii U, em 2014.

Este anúncio acontece numa altura em que surgem rumores de que a Nintendo estará a trabalhar no sucessor do jogo para o qual criará esta expansão.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade