Início » Entretenimento » Pistas de Gelo para divertir-se em família
Cultura Entretenimento

Pistas de Gelo para divertir-se em família

pistas de gelo
pistas de gelo

Não são a emblemática pista de gelo do Rockfeller Center em Nova Iorque, mas se está por Lisboa não pode deixar de visitar as pistas de gelo que o município alfacinha preparou este Natal.

Para já, existem apenas duas opções na cidade: a pista de gelo do Wonderland, no Parque Eduardo VII; e a pista de gelo no centro comercial UBBO. Vista-se a rigor, calce os patins e venha conhecê-las:

Natal é celebração e nada melhor do que fazê-lo em grande estilo no Wonderland Lisboa que, em pleno Parque Eduardo VII, oferece aos visitantes uma Aldeia do Natal, escorregas, uma Roda Gigante e, claro está, uma pista de gelo com capacidade para mais de 100 pessoas patinarem ao mesmo tempo.

A 6ª edição do Wonderland Lisboa abriu no passado dia 1 de dezembro e ficará pelo Parque Eduardo VII até ao próximo dia 2 de janeiro. A entrada é gratuita e inclui usufruir da pista de gelo durante 20 minutos.

O Centro Comercial UBBO na Amadora decidiu entrar em grande na quadra natalícia e transformou-se num verdadeiro Resort de Natal onde não falta uma “generosa”, em dimensões, pista de gelo. Esta pista de gelo está localizada na Praça Central deste centro comercial e por ali permanecerá à espera dos intrépidos patnadores até ao início de 2022.

Ao contrário do que acontece no Wonderland Lisboa, quem deseje patinar nesta pista de gelo terá de pagar um bilhete para entrar que tem o custo de 4 euros. 

Quanto a datas e horários, a pista de gelo do Centro Comercial UBBO na Amadora fiuncionará nos seguintes moldes:

Até dia 19 de dezembro, esta pista de gelo estará aberta das 16h às 21h nos dias de semana; e das 11h às 13h30 e 14h30 às 23h, nos fins-de-semana e feriados.

De 20 de dezembro a 2 de janeiro, estará aberta todos os dias das 11h às 13h30 e das 14h30 às 23h,

No dia 24 de dezembro estará a funcionar das 11h às 13h30 e das 14h30 às 16h, encerrando no dia 25 de dezembro.

No dia 31 de dezembro funcionará no mesmo horário, das 11h às 13h30 e das 14h30 às 16h, encerrando no dia 1 de janeiro de 2022.

Entre os dias 3 a 9 de janeiro, estará aberta entre as 16h e as 21h nos dias de semana; e das 11h às 13h30 e 14h30 às 23h aos fins-de-semana.

Se em Lisboa existem duas pistas de gelo preparadas para amparar as quedas dos patinadores menos experientes, a margem sul também entra na festa da patinagem com a sua já habitual pista, para miúdos e graúdos, que faz parte do programa Almada 2021

O Feliz Almada, o programa de Natal da cidade, volta a incluir uma pista de gelo. Esta está instalada no Largo Gabriel Pedro a partir de dia 14 e até 23 de Dezembro. O bilhete custa 1 euro e permite deslizar na pista durante 15 minutos.

Publicidade

Sobre o autor

Entretenimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade