Início » Moda » ModaLisboa de volta (e com público!)
Moda

ModaLisboa de volta (e com público!)

ModaLisboa

A semana da moda lisboeta vai contar com a sua 57ª edição, em outubro. Depois de um ano em formato digital, a ModaLisboa decorrerá no Teatro Capitólio e na Estufa Fria e voltará a beneficiar de público nos desfiles.

A organização responsável pelo maior evento de moda da capital portuguesa anunciou, na passada quinta-feira, dia 16, que a 57ª edição da ModaLisboa decorrerá de 7 a 10 de outubro.

Os designers de moda participantes no evento não terão quaisquer restrições relativamente a uma estação do ano, apesar de uma interrogação ser usada como tema para a edição deste ano: “E agora?”.

De acordo com a organização da ModaLisboa, “Nestas alturas de aniversário, são normais as retrospetivas, os pontos de situação, as promessas de projetos futuros. Mas isso não nos chega. Nunca fomos de saudosismos”.

Os designers destacados para “assumir” esta edição da semana da moda em Lisboa são, entre muitos outros, Ricardo Preto, Kolovrat, Nuno Baltazar, Gonçalo Peixoto e Luís Buchinho.

O evento conta também com um website onde o público pode ter acesso a conteúdo ilimitado e informação.

Ao longo dos seus 30 anos de existência, a ModaLisboa, realizada pela primeira vez em março de 1991, no Teatro São Luiz, com uma “edição zero” registada nas Festas da Cidade, em 1990, tornou-se um dos principais símbolos da moda na capital portuguesa. 

O evento sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a indústria da moda nacional, já se realizou nos mais variados locais lisboetas, desde o Mercado da Ribeira ao Museu da Cidade, chegando até a pisar solo cascalense e estorilense. 

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre moda e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade