Início » Moda » Primark lança lingerie influenciada pelos designs de Kim Kardashian
Lingerie Moda Mulher

Primark lança lingerie influenciada pelos designs de Kim Kardashian

Nos últimos anos, a influência de Kim Kardashian no mundo da moda tem vindo a crescer exponencialmente. É prova disso a evolução no campo das novas tendências, na tentativa de acompanhar os designs frescos da influencer. Como tal, desde marcas de luxo a fast-fashion, como a Primark, têm corrido para “alcançar” a qualidade visual das tendências criadas pela influencer norte-americana. 

A mais recente coleção de lingerie da Primark conta com um design minimalista e 3 conjuntos diferentes em tons neutros.

A última proposta de lingerie da companhia irlandesa não se distancia desta realidade. Inspirados nos modelos mais recentes da Skims, de Kardashian, os novos conjuntos de lingerie da Primark apresentam um design retangular e minimalista, aliado a características que proporcionam maior conforto, como a ausência de costura e a presença de alças finas. Um grande desvio da norma no mundo da roupa interior feminina, onde a estética tende a ser prioridade sobre o conforto. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Primark (@primark)


Partilhados na conta de Instagram da marca, esta com 8,9 milhões de seguidores, os conjuntos de lingerie causaram furor instantâneo, acumulando mais de 43 mil likes em poucos dias. 

Este mais recente lançamento está disponível nas lojas físicas da Primark em 3 cores: preto, nude e branco; e um conjunto de duas peças custa 6€.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre moda e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Publicidade

Sobre o autor

Moda

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Publicidade