Quantcast
CulturaCultura & Viagens

25 de abril na Amadora conta com Carolina Deslandes

25 de abril

Carolina Deslandes marcará presença nas celebrações do 25 de abril, na Amadora, sendo que a Câmara promove, ainda, uma série de iniciativas.

Com as comemorações do 25 de abril à porta, a Câmara da Amadora tomou a decisão de honrar a ocasião com a presença de diversos artistas, com Carolina Deslandes como destaque, no dia 23 de abril, no Cineteatro D. João V.

O Quorum Ballet marcará, igualmente, presença nas celebrações do 25 de abril, apresentando “Coração 2.1”, nos Recreios da Amadora, a 16 de abril. Ao mesmo palco, subirá o espetáculo “Mais Alto!”.

Pode, ainda, visitar a exposição “O Tempo das Mulheres”, gratuitamente, até 8 de maio, na Galeria Municipal Artur Bual.

A Câmara da Amadora preparou também para os mais novos algumas atividades, como a “Hora do Conto”, com “O Tesouro”, de Manuel António Pina, nos dias 22 e 23 de abril, bem como o Atelier “Cravo de Abril”, que terá lugar na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos.

O dia 23 de abril terá, ainda, o “Duatlo da Amadora”, no Regimento de Lanceiros N.º2.

O Museu Municipal da Arqueologia irá promover, com a Oficina “Cravos e mais cravos”, a atividade “Sábados em Família”, no dia 30 de abril.

No dia 25 de abril, as comemorações terão início pelas 10h30, com o hastear da bandeira nacional, no exterior dos Paços do Concelho, com a banda da Sociedade Filarmónica Comércio Indústria da Amadora. Já pelas 11h00, nos Recreios da Amadora, ocorrerá a Sessão Solene das Comemorações do 48.º Aniversário do 25 de Abril. Ao final da tarde, pelas 18h00, realizar-se-á, no mesmo local, o “Concerto 25 Abril”, da Orquestra Geração Amadora.

Por sua vez, o bilhete para assistir ao concerto de Carolina Deslandes pode ser adquirido na Ticketline, tendo o custo de 20 euros.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo

CinemaCultura & ViagensSériesTelevisão

Séries para ver em março 2024