Quantcast
Cultura & ViagensMúsica

Foo Fighters anunciam dois concertos em honra a Taylor Hawkins

foo fighters

A popular banda rock, Foo Fighters, anunciou dois concertos em honra ao falecido baterista, Taylor Hawkins, estando estes agendados para setembro.

Os Foo Fighters anunciaram dois concertos, agendados para o mês de setembro, em homenagem a Taylor Hawkins, baterista falecido em março, aos 50 anos de idade.

De acordo com o anúncio realizado pela banda, na quarta-feira, através do Twitter, o primeiro concerto terá lugar no Wembley Stadium, em Londres, no dia 3 de setembro. Já o segundo será no dia 27, em Los Angeles, no KIA Forum.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda, nosso amado irmão… Os Foo Fighters e a família Hawkins vão realizar Concertos de Tributo a Taylor Hawkins”, lê-se na publicação.

Por sua vez, no seu website oficial, o grupo afirma que se trata de uma homenagem a “uma das figuras mais respeitadas e amadas da música moderna, o talento monolítico e a personalidade magnética de Taylor”.

“Milhões de pessoas lamentaram a sua morte prematura a 25 de março, com homenagens apaixonadas e sinceras vindas de fãs e músicos idolatrados por Taylor”, pode ler-se, referindo que “vários desses artistas” vão marcar presença na “celebração da memória de Taylor e do seu legado como ícone global do rock”.

Recorde-se que o baterista Taylor Hawkins foi encontrado sem vida num hotel na capital colombiana de Bogotá, no dia 25 de março. Os Foo Fighters tinham uma atuação planeada para esse mesmo dia, no festival Estéreo Picnic.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

Férias românticas em Portugal: 10 destinos memoráveis

CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo