Quantcast
Cultura & ViagensGaming

“Grand Theft Auto” estará de volta e remasterizado

Grand Theft Auto

A “Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition” será lançada esta quinta-feira, dia 11, e contará com versões remasterizadas de “GTA III”, “GTA: Vice City” e “GTA: San Andreas”.

“GTA III”, “GTA: Vice City” e “GTA: San Andreas” estarão disponíveis esta quinta-feira, para poder matar saudades e mergulhar na nostalgia dos clássicos jogos “Grand Theft Auto”, da Rockstar, sendo que já estão a circular vídeos da jogabilidade destas remasterizações pela Internet.

Como referido pela empresa norte-americana responsável por criar e distribuir esta série de jogos, foram realizadas alterações à jogabilidade destes três títulos baseadas em tendências mais atualizadas, como forma de tornar a experiência mais divertida e apelativa.

Exemplo disso são as mudanças feitas à interface para aceder a armas, aparentemente inspirada em “GTA V”.

Como pode ver neste vídeo da mais recente versão de “GTA: Vice City”, foram, de igual modo, realizadas atualizações e melhorias ao grafismo dos jogos, com algumas críticas, no entanto, feitas a certos pontos visuais, como a diferença gráfica entre a personagem principal, Tommy Vercetti, e as restantes, ou a falta de sangue ao atirar contra as diferentes personagens não-jogáveis.

Estes três famosos títulos farão parte da “Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition”, sendo lançados nas lojas virtuais para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch, sendo que a versão física da trilogia apenas chegará a 7 de dezembro.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

Férias românticas em Portugal: 10 destinos memoráveis

CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo