Quantcast
CinemaCulturaCultura & ViagensTelevisão

Lançamentos de Abril nas plataformas de streaming: Netflix, Disney+ e Amazon Prime

Lançamentos de Abril

Se estás à procura de algo para ver em casa, quer seja um filme ou uma série, temos esta lista de lançamentos de abril nas plataformas de streaming!

Amén: Francisco Responde

Este documentário original Disney+ segue dez jovens de todo o mundo que se encontram em Roma, com o objetivo de discutir diversas preocupações geracionais com o Papa Francisco. 

Imigração, sexualidade, identidade de género e liberdade religiosa, são alguns dos temas abordados cara a cara com o Sumo Pontífice nesta produção dirigida por Jordi Évole, que estreará no dia 5 de abril.

Rixa

Esta nova produção Netflix, com “presença” de Steven Yeun e Ali Wong e estreia agendada para dia 6, fala-nos de um incidente de agressividade ao volante entre um empreiteiro fracassado e uma empresária insatisfeita com a sua vida, o que inicia uma disputa dominada por vingança e violência.

As Pequenas Coisas da Vida

Mais uma produção Disney+, esta é baseada na homónima coleção best-seller da autora norte-americana, Cheryl Strayed, e com data de estreia marcada para dia 7 de abril.

Relata a história de Clare, uma mulher  que vê a sua própria vida a desmoronar, com um casamento instável, uma má relação com a sua filha e uma promissora carreira de escritora que nunca “levantou voo”, eis senão quando recebe uma proposta de um velho amigo para se tornar uma colunista e conselheira sentimental, sob o nome Dear Sugar.

Caça ao Homem: O Atentado na Maratona de Boston

Uma série documental Netflix, com estreia no dia 12 de abril, que inclui imagens de arquivo, reconstituições e entrevistas exclusivas que oferecem uma nova perspetiva sobre o atentado na maratona de Boston, que teve lugar no dia 15 de abril de 2013.

Greek Salad

O primeiro da Amazon Prime na nossa lista de lançamentos de abril, conta a história de dois irmãos, Tom e Mia, que herdam um prédio na capital grega de Atenas, após a morte do avô. Tom, que se encontra em Nova Iorque, viaja até à Grécia para se reunir com a irmã, descobrindo, no entanto, que Mia é uma ativista rebelde que mente à família. Estas duas personalidades deparam-se com constantes conflitos enquanto gerem a propriedade, resultado dos diferentes estilos de vida e opiniões de cada um.

Esta produção estreará a 14 de abril.

Dead Ringers

Esta série original Amazon Prime, com estreia marcada para 21 de abril, conta a história de Elliot e Beverly Mantle, duas irmãs gémeas, ambas interpretadas por Rachel Weisz, que partilham tudo, desde drogas a amantes.

Ambas também procuram, curiosamente, desafiar os limites éticos da medicina, de modo a combater práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

AKA

Este filme original Netflix, que chegará à plataforma de streaming no dia 28 de abril, intitulado “AKA”, fala de um duro agente especial, que vê a sua vida alterada por completo quando é destacado para se infiltrar num grupo criminoso e forma um laço inesperado com o filho do líder.

Peter Pan e Wendy

A Disney+ não deixa de surpreender e, como tal, marca forte presença na nossa lista de lançamentos de abril nas plataformas de streaming.

Em último lugar, falamos da clássica história de “Peter Pan e Wendy”, que terá direito a live action e que conta a história de Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua casa que conhece Peter Pan, um menino “mágico” que se recusa a crescer. Ambos viajam para a Terra do Nunca, onde embarcam numa perigosa e emocionante aventura.

Este filme original chegará à Disney+ no dia 28 de abril.

Sam – Um Saxão

Esta minissérie da Disney+, que chegará à plataforma no dia 26 de abril, aborda a emocionante história de Samuel Meffire, o primeiro polícia negro no leste da Alemanha, que trava uma díficil batalha na procura por identidade, igualdade e pertença.

Related posts
Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024

Cultura & ViagensNaturezaViagens

Montebelo Mosteiro de Alcobaça Hotel: concerto de Reis gratuito