Quantcast
CinemaCultura & ViagensFilmesTelevisão

5 novos filmes natalícios para assistires em 2023

5 novos filmes natalícios para assistires em 2023

O Natal está mesmo ao virar da esquina e as ruas já estão vestidas para a época festiva. Apetece-te ver filmes natalícios, mas, por outro lado, achas que já os viste todos? Não procures mais, temos cinco sugestões fresquinhas.

Em dezembro, o frio que se faz sentir na rua, apela mesmo para ficar em casa aconchegado por uma manta no sofá junto à lareira, enquanto bebes um chocolate quente e, claro, vês um bom filme natalício. Neste Natal deixa o frio lá fora desculpar uma boa tarde passada a não fazer mais nada do que levantar o comando.

Os filmes natalícios têm a reputação de nos transportar para essas cidades cheias de luzes, música e neve, criando uma atmosfera de celebração e magia. Além disso, destacam a importância da família e dos amigos, derretendo até os corações mais frios.

Se achas que já vistes todos os filmes natalícios ou já não aguentas mais repetições do “Sozinho em Casa”, nós temos a solução para ti!

Desde Eddie Murphy como um decorador de casas demasiado competitivo, até Melissa McCarthy como um génio que concede desejos, temos algumas sugestões de filmes lançados recentemente que prometem animar a tua quadra natalícia:

O Melhor. Natal. De Sempre! (16 de novembro, Netflix)

Em “O Melhor. Natal. De Sempre!”, duas amigas da faculdade, Charlotte e Jackie juntam-se inesperadamente no Natal, depois de Charlotte (Heather Graham), que sempre se sentiu inferior, aparecer à porta da aparentemente perfeita Jackie (Brandy Norwood).

Como se pode imaginar, seguem-se alguns problemas quando Charlotte tenta provar que a vida da sua velha amiga Jackie não é tão idílica como parece. 

Que Noite de Natal (17 de novembro, Disney+)

Chris “Ludacris” Bridges protagoniza este filme. “Que Noite de Natal” gira em torno de um assistente social do departamento de polícia de Atlanta que parte numa aventura na véspera de Natal com a sua filha afastada.

Eddie Garrick (Ludacris) é um homem de bom coração que virou as costas ao Natal devido a uma experiência traumática na infância.

A pedido da sua esposa, Eddie leva a sua filha Charlotte (Madison Validum) para o trabalho na véspera de Natal, onde conhecem Nick (Lil Rel Howery), um homem misterioso vestido de vermelho.

No momento em que conhecem este homem, Eddie e Charlotte entram numa aventura que poderá restaurar a fé no Natal.

Exmas (17 de novembro, Freevee)

Quando Graham (Robbie Amell) decide surpreender a sua família no Natal, ele fica chocado ao descobrir que eles já estão a celebrar com uma convidada de honra inesperada, a sua ex, Ali (Leighton Meester). Os dois disputam para ver quem a família escolherá para ficar até ao Natal e quem deve partir.

A Batalha de Natal (1 de dezembro, Prime Video)

Protagonizado pelo vencedor de um Óscar e lenda da comédia, Eddie Murphy, “A Batalha de Natal” mostra Chris (Eddie Murphy) a assinar um acordo com um duende obscuro só para poder realizar o sonho da sua vida de ganhar o concurso anual de decoração natalícia do seu bairro.

É pena que não tenha lido as letras pequeninas, porque uma das consequências de assinar o contrato é transformar-se numa estatueta de brinquedo.

Genie (22 de novembro, Peacock)

Em Genie, podemos encontrar Melissa McCarthy no papel de génio que concede desejos. Esta comédia mística centra-se num homem, Bernard (Paapa Essiedu), cuja vida se está a desmoronar e, por acaso da vida, torna-se amigo da génia Flora (Melissa McCarthy), que está presa dentro de uma caixa de joias há séculos.

Bernard pede a ajuda de Flora para o ajudar a reconquistar a sua família antes do Natal.

Related posts
Cultura & ViagensViagens

4 Escapadinhas de primavera

Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024