Quantcast
Cultura & ViagensTelevisão

“I Am Groot” é novidade da Disney+ para agosto

i am groot

No dia 10 de agosto, os subscritores da Disney+ serão presenteados com “I Am Groot”, uma antologia de curtas animadas baseada na famosa personagem da Marvel.

Segundo avançou a própria Marvel Studios, a série focada numa das personagens favoritas dos fãs da empresa de comics, Groot, introduzido no universo de “Guardiões da Galáxia”, chegará à plataforma de streaming no dia 10 de agosto de 2022.

O primeiro cartaz promocional de “I Am Groot” foi divulgado pela empresa no domingo, dia 5, apresentando o Baby Groot a relaxar de óculos de sol, deitado sobre uma toalha de praia, a ouvir música, acompanhado de dois pequenos “amigos” e de uma bebida.

A Marvel adiantou, ainda, que a série  seguirá “os dias de glória do crescimento de Baby Groot, e os seus sarilhos entre as estrelas”. 

Esta antologia de curtas animadas é mais uma das produções do Universo Marvel anunciado para a Disney+, chegando à plataforma de streaming pouco antes de “Mulher-Hulk“.

Dentro de “Guardiões da Galáxia”, a Marvel Studios lançará, igualmente, um “Holiday Special”, do diretor James Gunn, em dezembro.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024

Cultura & ViagensNaturezaViagens

Montebelo Mosteiro de Alcobaça Hotel: concerto de Reis gratuito