Quantcast
CulturaCultura & Viagens

Robert Panda em exposição no El Corte Inglés

robert panda

A exposição “I am Stupid”, de Robert Panda, estará presente nos Grandes Armazéns do El Corte Inglés, em Lisboa, entre 5 de outubro e 15 de novembro.

Entre 5 de outubro e 15 de novembro, “I am Stupid”, do artista português, Robert Panda, estará patente nos Grandes Armazéns da cadeia espanhola, em Lisboa.

Segundo o El Corte Inglés, a exposição tem como principal objetivo o de ​​“resgatar a tradição que sempre uniu os mercados à interpelação cultural”.

Por sua vez, Robert Panda explicou, no seu website oficial, que este projeto nasceu em 2011, quando o país “foi duramente atingido pela crise”, procurando “denunciar a estupidez de políticos, burocratas, financeiros e afins”. No entanto, com o passar do tempo, o artista apercebeu-se que “todos nós éramos responsáveis e igualmente estúpidos”.

A primeira instalação de “I am Stupid” foi apresentada no festival ‘Walk & Talk’, nos Açores, no ano de 2013. Desde então, várias mostras deste projeto foram surgindo ao longo dos anos.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensPodcasts

Melhores podcasts em português de 2023

CinemaCultura & ViagensFilmesTelevisão

5 novos filmes natalícios para assistires em 2023

Cultura & ViagensTecnologia

Pesquisas no Google: como melhorar?

Cultura & ViagensFestivaisLisboa

Pistas de gelo promovem a diversão de natal