Quantcast
CinemaCultura & ViagensFestivaisMúsicaTelevisão

Grammys Awards 2023: As artistas do ano

Grammys Awards

A 65ª edição do Grammys Awards realizou-se último domingo (5/02), na Crypto.com Arena em Los Angeles. 

Conheça as quatro artistas que fizeram sucesso nesta edição.

1-Lizzo

A artista americana que marcou a Red Carpet desta 65º edição dos Grammys Awards vestida com Dolce & Gabbana, foi indicada a cinco categorias musicais. Lizzo conquistou o principal prêmio deste Grammy na categoria de “Gravação do ano”, elegendo o seu single “About damn time”

A cantora destacou-se nesta edição levando sobre si uma capa em tom de laranja, customizada em seda, com detalhes florais personalizados à mão. Para a surpresa de todos, a artista guardava embaixo um vestido do mesmo tom, acompanhado de um cropped totalmente trabalhado em seda pura, destacado pelos seus detalhes bordados com brilhantes. 

Vestida em um look arrojado, Lizzo recorreu a uma maquilhagem simples, acompanhada com uma sombra de olhos em tons cor de terra, realçando a simplicidade do design com uns cílios maiores, colocados na parte superior e na parte inferior dos olhos. 

E para dar o seu toque pessoal, a artista exibiu uma pequena mecha “encaracolada” sobre a sua testa. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating)

2Samara Joy

A jovem cantora de jazz americana ultrapassou a artista Anitta quando conquistou na noite de domingo o prêmio da categoria “Artista do ano”. Samara ganhou também o prêmio da categoria “Melhor álbum de jazz com vocais”, sendo considerada uma das vozes mais promissoras do gênero. 

Na Red Carpet a artista exibiu um belíssimo vestido customizado em couro vermelho, acompanhado de acessórios simples e delicados, dando destaque a uma maquilhagem natural, mas com um impactante design nos olhos com tons de sombra dourada. Para dar um toque especial, a cantora levou um penteado feito com tranças em forma de coque. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Samara Joy (@samarajoysings)

3- Beyoncè

A rainha do Pop estava nomeada a nove categorias musicais nesta 65º edição. Na noite da celebração Beyoncè levou consigo para casa quatro troféus, sendo eles na categoria de “Melhor albúm de dança/Eletrónica” com o singleRenaissance”, “Melhor gravação de dança/Eletrónica” com single “Break my soul”, “Melhor performance de R&B tradicional” com o single “Plastic Off the Sofa” e “Melhor canção R&B” com o single “Cuff It”.

Beyoncé apresentou-se no tapete vermelho trajada de Gucci, com um vestido de acabamento em “cai-cai” acompanhado de um bustier em rosa gold. O vestido era todo personalizado com um tecido tom de prata metálica, destacando a sua gigantesca cauda estilo sereia. E para arrasar ainda mais no seu look, a rainha do pop apostou no uso de luvas compridas feitas em couro preto. 

A artista recorreu a uma maquilhagem leve e simples, apostando em uma pele bem preparada e iluminada, realçando os cílios volumosos e delicados. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

4- Viola Davis

A atriz norte-americana Viola Davis, ganhou o prêmio da categoria “Melhor AudioBook” com a autobiografia “Finding Me”, o que colocou a atriz no grupo exclusivo dos artistas EGOT , grupo onde os vencedores conquistaram os prêmios Emmy, Grammy, Óscar e Tony

Na noite dos Grammys, a artista exibiu um vestido do designer Naeem Khan. A peça era toda personalizada em “lantejoulas”, destacando as cores de tons de preto, tons de vermelho, tons de azul, tons de roxo e suaves tons cinzentos.

A atriz complementou o seu look ousado usando acessórios da marca italiana Pomellato

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VIOLA DAVIS (@violadavis)

Related posts
Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024

Cultura & ViagensNaturezaViagens

Montebelo Mosteiro de Alcobaça Hotel: concerto de Reis gratuito