Quantcast
Cultura & ViagensFestivaisMúsica

Concertos brasileiros: artistas com agenda 2023 em Portugal.

concertos brasileiros

Fã de música brasileira? Dê uma vista de olhos na nossa lista de concertos brasileiros (para já) confirmados em 2023.

Liniker – Festival do Jardins do Marquês

A ex-frontwoman dos Liniker e os Caramelows vai marcar presença, no dia 30 de junho, no Festival Jardins do Marquês, em Oeiras.

Sempre independente nos seus lançamentos, a autora de “Baby 95”, “Psiu”, “Calmô” e muitos outros grandes êxitos terá a companhia da banda de indie pop e bossa-nova, Bala Desejo, com convidados no Bala Baile Show.

O bilhete para a plateia em pé conta com um preço de 30 euros.

Maria Bethânia – No Festival Jardins do Marquês

Em termos de concertos brasileiros, Oeiras (e em especial o Festival Jardins do Marquês!) não se fica por um artista, convidando a única e emblemática Maria Bethânia!

Na terceira edição deste festival, a cantora, compositora e poetisa (e irmã de Caetano Veloso!), Abelha Rainha, marcará presença no primeiro dia do mês de julho, com ingressos que vão desde os 35 aos 80 euros.

Djavan

Compositor, cantor, produtor e até empresário, Djavan é uma figuras mais icónicas da Música Popular Brasileira, e, desta vez, marcará presença no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e na Super Bock Arena, no Porto, para apresentar o seu mais recente disco, “D”.

Com duas datas para a capital (7 e 9 de junho) e uma para a Invicta (10 de junho), os bilhetes para o autor de “Se…” e “Flor de Lis” começam nos 30 e terminam nos 90 euros.

Caetano Veloso

Que lista de concertos brasileiros em Portugal seria esta se não incluíssemos o incontornável Caetana Veloso? O ícone da Música Popular Brasileira dará três concertos em território português no ano de 2023, em Lisboa e no Porto.

Com mais de cinco décadas de carreira, o responsável por canções como “Sozinho” e “O Leãozinho” prepara-se para apresentar o seu mais recente projeto, “Meu Coco”, lançado em 2021, com datas marcadas para o Coliseu dos Recreios, nos dias 9 e 10 de setembro, e para o Coliseu do Porto, no dia 14 de setembro.

Os bilhetes vão dos 25 aos 100 euros.

Related posts
Cultura & ViagensViagens

Férias românticas em Portugal: 10 destinos memoráveis

CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo