Quantcast
CulturaCultura & Viagens

 “Todas as Coisas Maravilhosas” de Ivo Canelas 

Todas as Coisas Maravilhosas

Numa altura em que a Saúde Mental está na ordem do dia, o ator português Ivo Canelas vai estar em palco com o monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, de 13 a 17 de Setembro no Porto e em Lisboa, no dia 1 de Outubro.

O monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas” escrito por Duncan Macmillan,  interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, apresenta-se para digressão em todo o país de Setembro a Dezembro de 2023, depois de quatro temporadas esgotadas em Lisboa, com mais de 150 espetáculos, com cerca de 30.000 espectadores, entre 2019 e 2023.

Em Portugal, Ivo Canelas foi distinguido com o Prémio Espectáculo Solo pelo Guia dos Teatros 2020 e Todas As Coisas Maravilhosas integrou a lista dos 30 Melhores Espectáculos de 2019 pela Comunidade Cultura e Arte.

Todas as Coisas Maravilhosas

Sobre o Monólogo: “Todas as Coisas Maravilhosas”

“Todas as Coisas Maravilhosas”, conta a história do menino que faz uma lista de todas as coisas que mais adora no mundo, uma lista de coisas maravilhosas, razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão, depois da sua primeira tentativa de suicídio.

O ator Ivo Canelas, convida o público a participar e a recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, o suicídio, a família e o amor. É apresentado como um monólogo, mas Ivo não está sozinho: no estúdio, o próprio público fará de Gabriela, (personagem que ganhou muitas caras desde o primeiro espetáculo: em cada sessão, esta mulher tem as feições de alguém da plateia),  de pai, de veterinário, de professora e de psicóloga.

Um espetáculo que não podes perder, ora a peça “Todas as Coisas Maravilhosas” não fosse uma das coisas que fazem parte da tua lista, ainda para este ano.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Related posts
CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo

CinemaCultura & ViagensSériesTelevisão

Séries para ver em março 2024