Quantcast
Cultura & ViagensFestivaisMúsica

Da Weasel no MEO Marés Vivas 2023

da weasel

A banda almadense, Da Weasel, anunciou novidades esta terça-feira, isto depois de ter realizado um concerto de regresso no NOS Alive 2022.

Os colossos do hip hop e rock portugueses, Da Weasel, estarão de volta aos concertos, após um espetáculo de reunião na última edição do NOS Alive, desta vez no MEO Marés Vivas, no dia 14 de julho de 2023.

Composto por Carlão, ou Pacman, Virgul, Guilhas, Quaresma, DJ Glue e Jay, o grupo prestou declarações aos jornalistas, tendo destacado o quão importantes foram as performances ao vivo no percurso de Da Weasel e realçado as recordações “no norte” do país. Este será o segundo concerto da banda no festival, depois de um espetáculo ao vivo em 2008.

Da Weasel brindará novamente os fãs na 15ª edição do MEO Marés Vivas, sendo que o festival se realizará nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023. Os bilhetes diários e passes gerais já se encontram à venda nos locais habituais (45€ e 90€, respetivamente).

Na conferência de imprensa de apresentação da 15ª edição do MEO Marés Vivas, Jorge Lopes, promotor do evento, afirmou que o festival teve “uma edição de 2022 incrível, mas traz-nos muito mais responsabilidade e isso vai-nos levar a melhorar ainda mais todo o espaço e o cartaz, porque no fundo é isso que agrada aos festivaleiros”.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

Férias românticas em Portugal: 10 destinos memoráveis

CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo