Quantcast
Cultura & ViagensFestivais

Jardins do Marquês: festival anuncia primeira confirmação

Jardins do Marquês

A cantora brasileira Maria Bethânia é o primeiro nome confirmado para a terceira edição do Festival Jardins do Marquês.

Maria Bethânia é o primeiro nome confirmado para o Festival Jardins do Marquês, em Oeiras, para o dia 1 de julho de 2023. De acordo com a promotora Música no Coração, em comunicado, referiu que a veterana da Música Popular Brasileira vai apresentar o espetáculo “Fevereiros”, no âmbito de um documentário sobre a cantora, realizado por Marcio Debellian.

Maria Bethânia vai contar com a companhia do contrabaixista Rômulo Gomes, João Camarero, no violão de sete cordas, a percussionista Lan Lan, Paulo Dafilin, no violão, viola e guitarra, Marcelo Costa, também na percussão, e Marcelo Calder como pianista, acordeonista e diretor.

Os bilhetes para o Festival Jardins do Marquês já se encontram à venda, com valores compreendidos entre os 30 euros, que garante acesso à plateia em pé, e os 80 euros, que dá direito ao espaço da plateia VIP.

Na sua segunda edição, em 2022, o festival contou com nomes sonantes, como The Beach Boys (sem a composição original do grupo norte-americano), Marisa Monte, Seu Jorge ao lado de Daniel Jobim, Carminho, Paulo Flores, Nouvelle Vague e Gregory Porter.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
Cultura & ViagensViagens

4 Escapadinhas de primavera

Cultura & ViagensViagens

15 regiões mais bonitas de Portugal: para fugir às grandes cidades

CinemaCultura & ViagensFilmes

Salas de cinema: Estreias de fevereiro de 2024

CinemaCultura & ViagensFilmesSéries

Lançamentos nas plataformas de streaming para 2024