Quantcast
Cultura & ViagensFestivaisMúsica

Primeiros nomes confirmados para o MEO Kalorama 2023

primeiros nomes

Depois de uma edição de estreia este ano no Parque da Bela Vista, em Lisboa, o MEO Kalorama já confirmou os primeiros nomes para 2023.

Os britânicos Florence + The Machine e os canadianos Arcade Fire são os primeiros grandes nomes confirmados para a segunda edição do MEO Kalorama, que decorrerá em 2023 e, à semelhança do evento deste ano, terá lugar em Lisboa.

Recorde-se que ambos os grupos estiveram em Portugal este ano, com os Florence + The Machine a atuarem no NOS Alive e Arcade Fire no Campo Pequeno, no final do mês de setembro.

No panorama dos seis nomes estrangeiros anunciados para o festival, cinco passaram por solo lusitano em 2022, como os The Blaze, que estiveram no Vodafone Paredes de Coura, os Foals, que pisaram o palco do Super Bock Super Rock, e os Metronomy, que vieram a Lisboa em março. Já os australianos Amyl and the Sniffers estarão pela primeira vez em Portugal.

Relativamente aos nomes portugueses do cartaz do MEO Kalorama para 2023, Dino D’Santiago, um dos maiores nomes da música portuguesa dos últimos anos, Rita Vian, que experimenta a junção de fado com eletrónica, e Capitão Fausto, uma banda já consolidada na cena indie nacional.

O MEO Kalorama teve a sua primeira edição este ano, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, tendo ficado marcado pelas presenças de nomes como Arctic Monkeys e Nick Cave, bem como por algumas dificuldades técnicas.

A segunda edição decorrerá em Lisboa, não se sabendo, no entanto, se será no Parque da Bela Vista, local por onde passa o palco do Rock in Rio Lisboa. O MEO Kalorama 2023 decorrerá entre 31 de agosto e 2 de setembro.

De acordo com o Instagram do festival, “há duas fases de venda exclusiva à comunidade presente na primeira edição do festival, com o valor especial de 125 euros”, havendo depois uma “terceira fase de venda geral a partir de 29 de novembro, com o valor de 145 euros”.

Subscreva para receber o mais recente conteúdo sobre cultura, entretenimento e campanhas especiais.

Escrito por João Serra

Related posts
CinemaCultura & ViagensFilmes

Festa do cinema: Bilhetes com preço reduzido entre 13 e 15 de maio

CulturaCultura & ViagensLisboa

Teatro em Lisboa: o que ver em abril?

Cultura & ViagensViagens

Finlândia oferece viagens para descobrir como é viver no país mais feliz do mundo

CinemaCultura & ViagensSériesTelevisão

Séries para ver em março 2024